Portugueses Excepcionais

No actual contexto económico em que vivemos, nesta época de desafios diários, decidimos procurar Portugueses Excepcionais. Daqueles que são um exemplo, que não vacilam e que têm as ideias claras, daqueles para os quais olhamos com admiração. Nesse processo, encontrámos Portugueses Absolutamente Excepcionais que decidimos apoiar, pois representam os nossos valores. Clique nos nomes para conhecer a extraordinária vida e causa destes portugueses excepcionais apoiados pela Olá Bem-Estar.

Miguel Maria Horta e Costa Arrobas da Silva (MIGUEL ARROBAS)

José Maria Abecasis Soares

Carlos Sá

Comentários (6)

Estes Portugueses Excepcionais são de facto… Excepcionais e um exemplo a seguir. Parabéns aos 3!

Um exemplo e uma luz que nos relembra como é a alma Portuguesa.

Obrigado

Obrigado por apoiar estes portugueses não só excepcionais como fabulosos embaixadores de Portugal.

Dos três Portugueses fantásticos, o que me impressionou mais foi o projecto Ice care, pela compreensão clara do impacto Ambiental sobre populações, que não têm meios para se defender. O poder de Comunicação de que necessitam para sobreviver nasce e desenvolve-se através da missão levada a cabo por quem ? Um Português ( imaginem )!
Esta é uma das nossas grandes qualidades – a dádiva permanente e a ajuda sem impor condições. Fizemo-lo com o coração, quando ajudámos um povo longínquo (como estes) chamado Finlândia.

É isso mesmo Marta.

Muito obrigado pelo comentário. O projecto Ice Care é Português e idealizado pelo José Maria Abecasis Soares.

Em Portugal ainda temos muitos Portugueses Excepcionais que aqui terão sempre o seu lugar.

Sábias palavras, de Marta Galvão de Mello. – Creio, sinceramente, que, as pessoas espiritualmente evoluídas deveriam seguir, à risca, este conselho da Marta. – Afinal, uma das grandes qualidades dos portugueses é – “a dádiva permanente e a ajuda sem impor condições”.

Publicar um comentário