Nós aconselhamos

5

Categoria : Nós aconselhamos

Programa(s) em família:

Livros:



    Comentários (5)

    bom sabe eu to com mancha caroço no corpo e cossa muito as veze eu choro muito ja foi em 2 médicos e eles so passa remédio ai sai mas depois volta tudo de novo vocês pode mi ajuda não aquento mas eu queria vota com a mesma pele de novo pq meu rosto ta muito feio nem tenho mas coragem de sai mas chega mi da um desanimo se quiser eu tenho fotos eu tiro quase toda sema vocês pode mi ajuda ? quero ajuda mesmo pode mi fala por e-mail ?

    no próximo programa pedimos que vocês fale um pouco dos cuidados da saúde dos homens,se for possível,desde já muito grato.e parabéns pelo programa.

    ola chamo-me marta tenho 26 anos e sofro de endometriose.
    A minha primeira menstruação apareceu aos 9 anos e nunca foi normal, tinha imensas dores, que me levavam quase todos os meses para o hospital, tinha muitas hemorragias, na minha vida sexual nunca consegui ter uma vida normal, as dores são tao grandes e durante o tempo todo que não consigo trabalhar.
    mas estou com muito medo pois dizem que a endometriose e uma doença que não tem cura, e o meu sofrimento e tao grande que não sei o que hei-de fazer.
    neste momento estou a tomar a pilula continua durante 6 meses para não ter o período mas tenho um ovário com um foco de endometriose muito grande.
    tenho muitas dores.
    ajudem-me por favor

    Dra. Ana, fui diagnosticada com sinusopatia, a otorrino falou que eu estava com um edema nos seios da face e com muita secreção e por isso as mucosas estavam muito inflamadas.O único sintoma que tenho é palpitação com muito peso no nariz e “céu da boca” que chega a apertar a nuca, mas não tenho dores nos seios da face, nem coriza, nem febre. o que devo fazer? a medicação resolve o problema do edema e da secreção ou é preciso fazer alguma intervenção cirúrgica?

    Quero uma receita caseira para gastrite

    Publicar um comentário