Metabolic Balance – Aprenda a regular o metabolismo

3

Categoria : Saúde

0023ae5d932f0b6b27ae09A alimentação desregrada, a solicitação permanente nas mercearias e supermercados de uma mega industria alimentar que nos alicia a cada momento, a multiplicidade de restaurantes e pastelarias que proliferam em cada esquina com menus apeteciveis e para todas as carteiras, tem inevitavelmente levado a que muitas pessoas tenham o seu peso acima, muitas vezes muito acima do que seria desejável.

Os hábitos alimentares tem vindo a alterar-se nas ultimas décadas e, básicamente, passa-se o dia a comer ou coisas que são a longo prazo pessimas para a saúde e sem qualidade nutritiva, ou alimentos que até são indicados para uma boa dieta alimentar; seja como for, passa-se o dia a comer desde o pequeno almoço até a uma eventual última ceia antes de dormir. Comer sabe bem mas na realidade processar tudo o que se come, sobretudo a forma como se come, afeta o metabolismo: é essencial um critério e alguma disciplina ou o peso vai ressentir-se.

O programa alimentar Metabolic Balance ensina a disciplinar o metabolismo retornando a antigos hábitos alimentares com resultados comprovados na perda de peso; é necessário fazer um conjunto de análises de sangue para depois se poder propor um programa alimentar personalizado assente em regras básicas: 3 refeições completas por dia, 5 horas de intervalo entre cada uma delas (pequeno almoço, almoço e jantar) e entre as quais se bebe essencialmente água; cada refeição deve ser composta de um modo geral por apenas uma proteína (carne, ou peixe, ou leguminosas), legumes ou vegetais (ora cozidos, ora crus), uma fatia de pão e uma peça de fruta (pelo menos uma maça por dia); entre o jantar (ultima refeição do dia) e o pequeno almoço (no dia seguinte), deverão passar pelo menos 12h.  A Metabolic Balance dispõe de um coach credenciado em Portugal  para o acompanhar pessoalmente no seu programa. Comprove este programa alimentar com resultados eficazes, eu fiquei adepta!

O Bem Estar passa mesmo por aqui

Comentários (3)

Muito interessante. Vale a pena seguir estas dicas para ter uma vida melhor e mais saudável! Muito obrigado pela boa vontade!

É mesmo Vasni, o bem estar é uma escolha, tome as decisões certas!
Obrigada pelo seu comentário é sempre bom sentir o feedback dos nossos leitores.
Abraço Ana

Muito interessante mesmo! Já no meu caso a alimentação balanceada não foi o suficiente para regular meu metabolismo, entrei em um programa chamado MaisPfizer e lá tem descontos para remédios com prescrição médica. Me ajudou bastante, queria passar essa dica para os leitores também!

Publicar um comentário